Procurar estância
Encontre a estância perfeita para si!
  1. Escolhe simplesmente o que têm mais importância para si.
  2. Receberá depois como resultado destinos, que dispõem de uma estância adequada.
Dados das estância
indiferente indiferente
indiferente indiferente
indiferente
Estância muito adequada para
não importante
não importante
não importante
Outros
não importante
não importante
não importante
não importante
Dados da viagem
indiferente
Os seus critérios
Dimensão da estância: indiferente Principiantes: não importante Snowpark: não importante duração:
Mais alto ponto da estância: indiferente Peritos e freerider: não importante Meios mecânicos: não importante País: indiferente
Ski fundo - km: indiferente Opinião dos clientes: indiferente Preço por pessoa: indiferente
Famílias com crianças: não importante Après-Ski: não importante Período: indiferente
Infelizmente a pesquisa não pude ser concluída. Verifique por favor os dados e tente novamente. A pesquisa gerou um erro

Férias neve Suíça: Snow up your life!

A Suíça não oferece apenas uma beleza alpina sensacional, como por exemplo na região de “Jungfrau“ (Grindelwald). Para além de estâncias top tradicionais como Verbier, o país dos cantões é marcado por natureza pura e estâncias idílicas. As famílias são aqui bem recebidas pela hospitalidade dos suíços.

Regiões em Suíça

Cantão de Berna

Cantão de Berna

Numerosos cumes de montanhas - a partir de 4000 m - aldeias idílicas, meios mecânicos modernos e famosas estâncias de Inverno, como Meiringen-Hasliberg, garantem as melhores férias na neve! A partir da paisagem incrível de Brienzer und Thuner See pode apreciar os famosos cumes como Eiger, Mönch e Jungfrau!

Cantão de Grisões

Cantão de Grisões

O maior dos cantões suíços alça-se imperioso e cheio de variedade: domínios esquiáveis bastante diversificados como o Flims-Laax-Falera, uma ampla oferta de spa, estânias de esqui conhecidas como Davos, St. Moritz ou Samnaun e, claro, tudo combinado com a gastronomia suíça que é de primeira classe. Não é em vão que ano após ano personalidades da esfera internacional elegem este local como destino de eleição para umas férias de Inverno perfeitas.

Cantão de Valais

Cantão de Valais

Uma imponente paisagem de cumes, neve e gelo: assim são as montanhas mais altas da Suíça, sob a vigilância atenta do Matterhorn. Aqui também se encontram alguns dos maiores glaciares dos Alpes, por exemplo, o glaciar Aletschgletscher, para além dos impressionantes domínios esquiáveis como Les Quatre Vallées, Saas-Fee ou Les Portes du Soleil. A floresta nevada e as acolhedoras casinhas de madeira acabam por fazer deste local um destino de Inverno simplesmente de sonho.

Suíça Central

Suíça Central

A Suíça Central divide-se em cinco cantões com domínios esquiáveis bastante distintos uns dos outros, oferecendo paisagens rochosas e com gelo como pequenas e grandes colinas. O domínio esquiável de Engelberg está precisamente no meio dos Altos Alpes Suíços e caracteriza-se pelo imponente cume do Titlis, particularmente adorada pelos esquiadores e amantes de snowboard que vêm de todo o mundo.

Destinos Suíça

Mapa Ampliar

Destino (Região) Pistas Altura estância
deaté
Forfait Noites desde
235 km 810 - 2 844 m 3-7 197
82 km 1 000 - 3 020 m 4-7 544
155 km 944 - 2 501 m 4-5 459
60 km 1 055 - 2 433 m 3-10 281
200 km 1 400 - 3 330 m Em breve
200 km 1 562 - 3 883 m 3-10 416