Procurar estância
Encontre a estância perfeita para si!
  1. Escolhe simplesmente o que têm mais importância para si.
  2. Receberá depois como resultado destinos, que dispõem de uma estância adequada.
Dados das estância
indiferente indiferente
indiferente indiferente
indiferente
Estância muito adequada para
não importante
não importante
não importante
Outros
não importante
não importante
não importante
não importante
Dados da viagem
indiferente
Os seus critérios
Dimensão da estância: indiferente Principiantes: não importante Snowpark: não importante duração:
Mais alto ponto da estância: indiferente Peritos e freerider: não importante Meios mecânicos: não importante País: indiferente
Ski fundo - km: indiferente Opinião dos clientes: indiferente Preço por pessoa: indiferente
Famílias com crianças: não importante Après-Ski: não importante Período: indiferente
Infelizmente a pesquisa não pude ser concluída. Verifique por favor os dados e tente novamente. A pesquisa gerou um erro

Férias na neve em Itália: Snow up your life!

Itália tem tudo para oferecer: encostas íngremes e pistas de Copa Mundial nos Dolomitas e exuberantes poços de neve como por exemplo em Livigno - o paraíso de neve virgem. Especialmente nas estâncias do Tirol Meridional encontra a comodidade própria dos Alpes e muito sol gratuito. Itália oferece a combinação perfeita entre o prazer desportivo e o culinário.!

Regiões em Itália

Lombardia

Lombardia

A região norte de Sondrio na Lombardia oferece domínios esquiáveis especialmente desportivos. De um lado Bormio, que é constantemente anfitriã do campeonato mundial de ski e, do outro lado, Livigno, num planalto perto da fronteira com a Suiça onde está livre de taxas fronteiriças ou impostos. Ao todo esperam por si mais de 400 quilómetros de pistas!

Tirol Meridional

Tirol Meridional

Esta região fica na zona soalheira dos Alpes e recebe a neve de Génova. Aqui, os amantes da neve encontram muito sol, boa comida e, para quem gosta, pequenas estações com pistas tratadas que vão até à estância Dolomiti Superski.

Trentino

Trentino

A oeste do rio Etsch, com bom acesso pela auto-estrada de Brenner, situam-se os grupos Brenta e Presnella, com domínios conhecidos para desportos de Inverno. Aqui encontra-se a elegante estância Madonna di Campiglio, assim como os vales de Fassa e Fleim, com os cumes mais famosos das Dolomitas e o acesso à famosa volta ao maciço de Sella: a Sella Ronda.

Valle d'Aosta

Valle d'Aosta

O Valle d'Aosta situa-se junto à fronteira com a Suíça e França. O seu município homónimo tem cerca de 35.000 habitantes e nesta bela estância encontrará tudo o que precisar – hotéis, restaurantes, discotecas, e quanto à pasisagem belas casas serranas. Não é apenas a cidade com as suas diversas actividades que atrai, mas também os seus arredores, onde a natureza e as pistas de esqui são de cortar a respiração.

Véneto

Véneto

A região de Véneto estende-se desde a costa adriática, pelos pré-Alpes Vénetos até às Dolomitas. A província Belluno apoia a maioria das estâncias com encostas de primeira categoria, como por exemplo a Cortina d’Ampezzo com várias montanhas na ordem dos 3.000 metros de altitude. É também aqui que se encontra o famoso cume de Marmolada, no qual fica uma das maiores pistas da Europa, com 12 km! Aqui é-lhe garantida acção pura com várias modalidades de desportos de Inverno e áreas para freeride.

Destinos em Itália

Mapa Ampliar

Destino (Região) Pistas Altura estância
deaté
Forfait Noites desde
50 km 1 225 - 3 012 m Em breve
135 km 1 200 - 2 625 m Em breve
156 km 1 524 - 3 883 m Em breve
120 km 1 224 - 2 950 m Em breve
180 km 1 212 - 3 260 m Em breve
115 km 1 816 - 2 798 m 7 224
20 km 1 175 - 2 090 m Em breve
32 km 800 - 2 100 m Em breve
35 km 1 738 - 2 880 m Em breve
175 km 1 236 - 2 518 m Em breve
175 km 1 236 - 2 518 m Em breve