Procurar estância
Encontre a estância perfeita para si!
  1. Escolhe simplesmente o que têm mais importância para si.
  2. Receberá depois como resultado destinos, que dispõem de uma estância adequada.
Dados das estância
indiferente indiferente
indiferente indiferente
indiferente
Estância muito adequada para
não importante
não importante
não importante
Outros
não importante
não importante
não importante
não importante
Dados da viagem
indiferente
Os seus critérios
Dimensão da estância: indiferente Principiantes: não importante Snowpark: não importante duração:
Mais alto ponto da estância: indiferente Peritos e freerider: não importante Meios mecânicos: não importante País: indiferente
Ski fundo - km: indiferente Opinião dos clientes: indiferente Preço por pessoa: indiferente
Famílias com crianças: não importante Après-Ski: não importante Período: indiferente
Infelizmente a pesquisa não pude ser concluída. Verifique por favor os dados e tente novamente. A pesquisa gerou um erro

Férias na neve Châtel: A porta do sol!

Portes du Soleil

"Les Portes du Soleil" está localizada na fronteira entre França e Suíça, ao sul do Lac Léman. Em dias de boa visibilidade pode-se ver daqui o Mont Blanc (4.807m), o Lac Léman e a cordilheira vizinha Dents du Midi. A região sai em evidência pela variedade das possibilidades que oferece nos seus 12 vales e nas localidades tão diferentes como Avoriaz, Les Gets ou Châtel em Haute Savoie e Champéry ou Les Crosets no Valais. Aqui encontrará algo ao seu gosto - de ofertas para famílias até festas muito animadas. Não perca a oportunidade de aproveitar este domínio esquiável - que tem mais de 650 km de pistas, sendo assim um dos mais vastos do mundo. Devido à sua localização alta, Avoriaz tem uma vantagem climática, nas camadas mais altas há sempre neve - enquanto nas mais baixas existem canhões de neve. Avoriaz - Gozo invernal em perfeita harmonia!

Châtel: A porta do sol!

O nome “porta do sol” designa uma região de esqui enorme, situada a sul do Lac Léman. 12 estâncias francesas e suíças formam o domínio esquiável mais vasto do mundo! Mais que 220 meios mecânicos abrem 650 km de pistas. Todos os dias uma pista nova, uma vez na França, outra vez na Suíça – tudo sem tempo de demora nos teleféricos! Esquiadores experientes e desportivos encontram desafios nas inúmeras pistas de bossas - como a “Schweizer Wand” (parede suíça) – ou nas encostas de neve solta. Mas também os principiantes podem gozar do tamanho do domínio, nas pistas de maioria vermelhas até azuis. Les Portes du Soleil – A porta de sol!

A estância animada Châtel combina a comodidade duma estância francesa com o charme duma aldeia tipíca saboiana. A vila é composta dos tradicionais chalés de madeira. Cafés cómodos, crêperias e o mercado, todas as Quartas-feiras, convidam para passear, as várias discotecas e bares, em parte com música ao vivo, convidam para festejar.

Opinião dos clientes

Châtel

11 Nº de avaliações:
100 % Recomendado por:
Destino 7,3
Estância 8,9

Informações sobre a estância

Châtel

Mais alto ponto: 2 200 m
Ponto mais baixo: 1 100 m
Altura estância: 1 191 m
Meios mecânicos: 39
Tele-esquis: 24
Telecadeiras: 13
Teleféricos: 2
Total pistas: 83 km
Pistas:
47 km
Pistas:
28 km
Pistas:
8 km
Rotas de ski: 5 km

Plano das pistas