Procurar estância
Encontre a estância perfeita para si!
  1. Escolhe simplesmente o que têm mais importância para si.
  2. Receberá depois como resultado destinos, que dispõem de uma estância adequada.
Dados das estância
indiferente indiferente
indiferente indiferente
indiferente
Estância muito adequada para
não importante
não importante
não importante
Outros
não importante
não importante
não importante
não importante
Dados da viagem
indiferente
Os seus critérios
Dimensão da estância: indiferente Principiantes: não importante Snowpark: não importante duração:
Mais alto ponto da estância: indiferente Peritos e freerider: não importante Meios mecânicos: não importante País: indiferente
Ski fundo - km: indiferente Opinião dos clientes: indiferente Preço por pessoa: indiferente
Famílias com crianças: não importante Après-Ski: não importante Período: indiferente
Infelizmente a pesquisa não pude ser concluída. Verifique por favor os dados e tente novamente. A pesquisa gerou um erro

Férias neve Espanha: Snow up your life!

Seguindo o lema "Viva España" também vale a pena visitar Espanha no Inverno. A paisagem diversificada e o clima permitem esquiar e no mesmo dia mergulhar no mar. Cada região de ski na Península Ibérica tem as suas particularidades que valem a pena ser descobertas. Montanhas altas e florestas repletas de neve, a variedade paisagística aqui não conhece limites. Mas também os destaques culturais como o Flamenco ou a tourada, que significam em Espanha graciosidade, coragem e beleza, atribuem a este país um charme muito especial. E o que nunca pode faltar, é a típica "fiesta" espanhola, que há sempre em qualquer lado.

Nordeste Espanhol
A encantadora paisagem de montanha no nordeste espanhol impressiona especialmente pelo imponente palco único. Os vários domínios esquiáveis atraem os esquiadores pelas suas pistas diversificadas. A suas férias aqui tornar-se-ão com certeza num desafio inesquecível, pois a cadeia montanhosa dos Pirenéus possui pistas estupendas com um panorama maravilhoso.

Andaluzia:
Andaluzia - uma mistura de várias culturas, longas caminhadas pelos 260 km, mas também a 3.400 m de altitude, montanhas cobertas de neve com pistas muito bem preparadas para descidas rápidas. A Sierra Nevada fora declarada, em 1992, um parque nacional e é considerada como a estância de esqui nº 1 em Espanha. Os dois picos mais altos da Península Ibérica - Mulhacén (3.482 m) e Veleta (3.392 m) oferecem a todos os amantes dos desportos de Inverno, independentemente do seu nível, prazer na neve conjugado com vistas soberbas. Fora das pistas tem ainda cidades como Granada, Sevilha ou Córdoba que transpiram história. Acima de tudo, os mouros, que governaram durante uns bons anos, deixaram aqui inúmeras construções históricas, como por exemplo a belíssima Alhambra, em Granada.

Regiões em Espanha

Destinos Espanha

Mapa Ampliar

Destino (Região) Pistas Altura estância
deaté
Forfait Noites desde