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Seguro de viagem

Seguro de viagem

"A mim não me acontece nada..." Desejamos a todos os nossos clientes que possam desfrutar da sua viagem com sucesso até ao fim. No entanto, acabamos sempre por experienciar finais menos positivos com vários prejuízos, sobretudo quando não é feito o seguro de cancelamento da viagem. Por isso sugerimos: jogue pelo seguro!

Que seguro preciso eu?

Pode escolher entre o seguro clássico sobre os custos de cancelamento da viagem e o pacote de seguros Multiassistência.

Como posso recorrer ao seguro de cancelamento da viagem?

Se o principal inscrito tiver cancelado um participante da viagem, irá receber uma nova factura (factura de cancelamento) com o respectivo valor de custos de cancelamento. Se tiver realizado um seguro de cancelamento da viagem e tiver de recusar a viagem por um motivo coberto pelo seguro (ver abaixo "Serviços"), terá de se dirigir à respectiva companhia de seguros com a sua factura de cancelamento (e não à nós). Pode encontrar os dados de contacto da companhia de seguros na sua factura. É igualmente junto da seguradora que ficará a saber quais os documentos que deve enviar (ex: factura de cancelamento, atestado médico). Por favor tenha em atenção que os casos de danos têm de ser imediatamente notificados.

  Cancelamento Multiassistência
Seguro sobre os custos de cancelamento da viagem
Seguro viagem com assistência médica de emergência
Serviço "Sem Preocupações"
Seguro bagagem
Protecção no caso de atrasos

Prémios* Cancelamento Multiassistência
Até 300 € por pessoa 12€ 19€
Até 600 € por pessoa 19€ 25€
Até 1000 € por pessoa 27€ 32€
Até 1500 € por pessoa 36€ 42€
Até 2000 € por pessoa 44€ 52€
* dependentes do preço da viagem

Riscos cobertos cancelamento:

    • Reembolso dos custos de cancelamento acordados no contrato por um motivo real e importante como por exemplo acidente, doença grave imprevista, falecimento, intolerância a vacinas requeridas para a viagem, complicações na gravidez, danos à propiedade da Pessoa Segura devido a intempérie, incêndio, etc. ou despedimento profissional da Pessoa Segura, não disciplinar.
    • Franquia segundo as condições da Compañía Europea de Seguros, S.A.

Riscos Cobertos Multiassistência:

  • Inclui as coberturas de cancelamento descritas anteriormente, que se complementam com as seguintes:
  • Acidentes
    • Despesas de busca e salvamento (quantias asseguradas: 5.000,00€)
  • Bagagens:
    • Perdas materiais (quantias asseguradas: 1.000,00 €)
    • Demora na entrega (quantias asseguradas: 250,00€)
  • Assistência às pessoas
    • Despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização (quantias asseguradas: 30.000,00€)
      • Despesas com tratamento dentário (quantias asseguradas: 300,00€)
    • Repatriamento ou transporte sanitário de feridos ou doentes (quantias asseguradas: ilimitado)
    • Repatriamento ou transporte de falecidos (quantias asseguradas: ilimitado)
    • Deslocação de um acompanhante em caso de hospitalização (quantias asseguradas: ilimitado)
    • Envío medicamentos sem substitúto viável (quantias asseguradas: incluído)
    • Ajuda em viagem (incluído)
    • Adiantamento de fundos por acçao judicial (quantias asseguradas: incluído)
  • Número 24h de emergência
  • Atrasos:
    • Atrasos em meios de transporte publicos (quantias asseguradas: 1.500,00€)
    • Despesas de alimentação e/ou alojamento (quantias asseguradas: 150,00€)

Contactar de imediato os Serviços de Assistência utilizando os seguintes números de Telefone:
De Portugal marque: 800 789 521
Do Estrangeiro marque: 00351 211 206 286

Informação importante (leia antes de concluir um contrato de seguro!):

Esta explicação dos serviços reflecte-se apenas em excertos da generalidade do seguro. O contrato de seguro rege-se pelas condições de seguro da Compañía Europea de Seguros, S.A. A restituição de serviços é feita dentro dos limites da quantia de seguro acordada. Encontra todas as condições de seguro e outras informações importantes no certificado do seguro ou acedendo ao seguinte link aqui (PDF)

Bebés

Bebés (até 24 meses de idade ao início da viagem) estão assegurados pelos pais, desde que tenham sido inseridos no processo da reserva e que estejam listados na confirmação da mesma.

Prazo limite

O seguro pode ser reservado até 30 dias antes do início da viagem. Caso esta seja dentro de 30 ou menos dias, o seguro só pode ser adquirido aquando a efectuação da reserva ou no dia útil seguinte.