Procurar estância
Encontre a estância perfeita para si!
  1. Escolhe simplesmente o que têm mais importância para si.
  2. Receberá depois como resultado destinos, que dispõem de uma estância adequada.
Dados das estância
indiferente indiferente
indiferente indiferente
indiferente
Estância muito adequada para
não importante
não importante
não importante
Outros
não importante
não importante
não importante
não importante
Dados da viagem
indiferente
Os seus critérios
Dimensão da estância: indiferente Principiantes: não importante Snowpark: não importante duração:
Mais alto ponto da estância: indiferente Peritos e freerider: não importante Meios mecânicos: não importante País: indiferente
Ski fundo - km: indiferente Opinião dos clientes: indiferente Preço por pessoa: indiferente
Famílias com crianças: não importante Après-Ski: não importante Período: indiferente
Infelizmente a pesquisa não pude ser concluída. Verifique por favor os dados e tente novamente. A pesquisa gerou um erro

Estâncias da região SkiWelt Wilder Kaiser-Brixental

Brixen im Thale

Brixen im Thale (794 m) é um dos mais antigos lugares no Tirol e é marcado pelas quintas tradicionais e as casas de montanha. Brixen é local de eleição para os desportos de Inverno, englobando o mundo montanhoso de Wilder Kaiser e dos Alpes de Kitzbühel. Na parte histórica as estreitas vielas convidam a passear. A animação é garantida a miúdos e graúdos pelas várias lojas, cafés e outras actividades de tempos livres. Ao final da tarde poderá …
Mais sobre o destino

Ellmau

Situada no sopé da cordilheira "Wilder Kaiser", Ellmau (820m) forma em conjunto com as estâncias vizinhas o maior domínio esquiável interligado da Áustria. Nesta vila sossegada os sonhos de Inverno tornam-se realidade! Além de gozo nas pistas - algumas descidas vão até ao centro da localidade - Ellmau oferece muito mais actividades p.ex. curling, descidas de trenó, caminhadas com raquetes de neve e passeios de trenó a cavalo. Pode também …
Mais sobre o destino

Itter

Longe do turismo de massa pode desfrutar da hospitalidade oferecida em Itter, cidade caracterizada pelo seu antigo castelo. Esta pequena e encantadora aldeia está situada no sopé da montanha Hohe Salve, longe do caos, e dentro de uma paisagem maravilhosa. A gôndola Salvista oferece acesso direto às pistas para o gozo dos esquiadores. Além disso, muito próximo fica também uma zona de treino para os principiantes. Este destino idílico oferece …
Mais sobre o destino

Scheffau

A acolhedora vila de Scheffau (a aprox. 752 m altitude) está situada na paisagem idílica de Wilden Kaisers. Goze da vista incrível sobre as montanhas que aqui se abre perante os seus olhos. De Scheffau pode usar as 2 tele-cabinas modernas para aceder à meios „Wilder Kaiser-Brixental". Sossego e recuperação encontra melhor fazendo uma caminhada à volta de Scheffau mas se preferir algo mais animado pode andar de trenó na pista iluminada ou então …
Mais sobre o destino

Söll

A vila pitoresca de Söll (a 703 m de altitude) situa-se numa soalheira caldeira entre Wilder Kaiser (2.344 m) e Hoher Salve (1.829 m). Durante o dia, cria-se aqui uma atmosfera familiar e aconchegante, mas quem pensa que aqui não há também muita actividade está redondamente enganado. Söll é especialmente conhecida pela sua grande oferta de Après-Ski e cria com as suas discotecas e bares uma vida nocturna animada. Quer procure bowling, squash, …
Mais sobre o destino

Destinos SkiWelt Wilder Kaiser-Brixental

Mapa Ampliar

destino Alojamentos Forfait Noites desde
1 6-8 349
Em breve
2 5-7 309
Em breve
1 3-10 189

Informações sobre a região

Alpes de Kitzbühel

Mais alto ponto: 3 122 m
Ponto mais baixo: 443 m
Meios mecânicos: 916
Tele-esquis: 428
Telecadeiras: 304
Teleféricos: 184
Total pistas: 2 750 km
Pistas:
1 110 km
Pistas:
1 315 km
Pistas:
325 km

Plano das pistas

Alpes de Kitzbühel

Ampliar plano das pistas